quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Por que tão ciumenta?

Sempre tive vários amigos homens. E não digo amigos tipo colegas. Amigos daqueles de freqüentar a casa, conhecer os pais, andar grudados pra cima e pra baixo. Talvez por isso ter um namorado até hoje foi meio que dispensável.

Mas os amigos arrumam namoradas. Ótimo quando elas são legais como eles. Péssimo quando elas são intragáveis e se torna inevitável o afastamento entre os amigos. Sei que muita gente vai dizer que é bobagem minha, mas realmente tenho esse problema.

Não é uma, mas algumas namoradas de amigos que não fazem questão nem de fazer “a social”. Cara feia, bisbilhotar o orkut, apenas algumas chiliques que algumas se prestam.

Já me disseram – “Como ela não vai ter ciúme se vocês andavam sempre grudados?” – Porque ele é meu amigo. Para mim parece uma resposta simples, mas acho que só para mim.

Outro dia encontrei um amigo em uma festa que não tinha contato faz e ele me disse que tinha terminado com a namorada. Nossa fiquei tri feliz por ele. Sim, egoísmo meu, mas ele se torna outra pessoa longe dela. Apresentei minha amiga que estava junto, dançamos, bebemos, e fomos fazer um lanche depois da festa na casa dele. Por um momento percebi que nada tinha mudado e aquele meu amigo querido ainda estava ali.

Outro dia mandei uma mensagem e ele não respondeu. Não tive dúvida que ele tinha voltado com “namorchata” dele. Encontrei ele em outra festa, eu estava com a mesma amiga, ele nos cumprimentou de uma forma desajeitada, quase como se não devesse. A namorada, nem olhou.

Hoje ela está nas minhas visualizações do Orkut. Ela é loira, magra, linda e namora o meu amigo. Para que tanto ciúme?

E esse é apenas um caso de vários. Acho que nenhuma dessas garotas teve amigos como os que tive e tenho até agora.

Se acho o ciúme ruim¿ Não! É normal. Mas guarde para as novas amigas – fica a dica.

Nenhum comentário: