sábado, 23 de fevereiro de 2008

Quanto tempo tenho pra matar essa saudade?

[o título foi roubado de uma música brega de uma cantora de axé, culpa do Rodrigo que me contaminou pelas músicas bregas]

Até quando tu ficas aqui?
A melhor maneira de realmente curtir a companhia de alguém é o tempo que isso vai durar, ou melhor, a certeza do tempo.

Tem aquelas pessoas que por mais que ficamos de combinar algo nunca rola, fica sempre assim: bah vamos combinar um chimas qualquer dia, uma balada, qualquer coisa para colocar o papo em dia. E passam-se os dias e você continua sem ver ninguém.

Por isso gosto quando alguém me diz: Tô indo pra aí, vou passar três dias, vê o que a gente pode fazer. Ou então nesse mês vou estar ai de férias, mas só fico até o final do mês. É como um puxão de orelha no sentido positivo, é o tempo que sabemos que vamos ter para desfrutar a companhia de alguém.

Talvez pareça estranho mas pra mim é extremamente necessário. Quanto tempo tenho pra matar essa saudade? Bom, hoje eu tenho só 24hs! E acordei às 8 da manhã apesar da ressaca para não desperdiçar um minuto.

E depois que a saudade passa, é melhor viajar.

Um comentário:

Unknown disse...

é... dominar o tempo é um problema. até por que ninguém o controla.

ultimamente eu tento deixar as coisas fluirem sem me preocupar muito... às vezes funciona bem...

mas falando sobre tempo [e a falta dele]... quando sai o ensaio e a ceva, hein?? hehehehe...