quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Guerra de Egos

Não, a primeira impressão não é a que fica - pelo menos não sempre.

Algumas pessoas que parecem inofensivas se revelam ácidas de uma hora para outra. Algum momento, não sei quando, eu amadureci, e aprendi a sempre ficar com um pé atrás. Mas não precisa muito convívio, muita intimidade, para descobrirmos quem é quem. E se queremos essa pessoa por perto ou não.

Quando me perguntam sobre alguém eu sempre falo a verdade. Se não me perguntam - eu fico quieta. Só alerto quem quer ser alertado.

Analisar e basta. Nem sempre é necessário agir comigo de uma forma que eu não ache legal. Basta falar, expressar a opinião, indiretas agressivas.

Não tomo mais as dores alheias, não mesmo, e sim antes eu ficava doída pelos outros. Mas o feedback do alerta às vezes vale mais.

Nada funciona bem onde existe uma guerra de egos - egos gigantescos!

Nenhum comentário: