quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TM

Não, como eu contrario tudo que é normal. Não tenho TPM. Tenho TM. Tensão menstrual, ou tensão de merda...

Os sintomas? Devem ser os mesmos eu acho.

Eu perco de ficar quieta, falo demais, ou de menos. Consigo irritar quem se encontra por perto. Quando sou contrariada, sempre tenho que terminar ganhando. Nem que seja falando uma grande merda para cortar o assunto, pensando que estou agradando por conseguir risadinhas de apoio. Sou totalmente aquilo do que mais desagradável acho.

Choro por qualquer motivo. Ou motivo nenhum. Viro um lixo, transformo tudo ao redor em trash. Faço chisme. Xismenta mor. Transformo uma gripe normal em Influenza A. Tomo um "não vou estar aqui no final de semana" como abandono. Chatíssima. Nem me aguento.

Mas calma. É só uma vez por mês. Todos os meses do ano.

Nenhum comentário: