terça-feira, 17 de novembro de 2009

Carta para Seu Umbigo

Querido Seu Umbigo,

Essa carta é uma resposta ao Sr, já que acho que foi você quem escreveu para mim e não Seu Dono. Desculpe a ausência, que você demorou três meses para notar. Ainda bem, pensei que você conseguia ser mais indiferente do que eu.

Acho muito bem colocadas as suas palavras, não esperava menos de um umbigo. Pelo visto não temos apenas pontos de vista distintos, mas versões diferentes de uma história. Mesmo tentando ser imparcial e entender o seu lado (ou centro), acho você muito sensacionalista, e olha que quem tinha motivos para isso sou eu.

Se depois de tanto tempo ainda tem dúvidas sobre o que aconteceu (ou sobre o que você fez e esqueceu) faça uma regressão. Não vou explicar, acho desnecessário nessa altura. Digo apenas que foi um lance de consideração (procure no dicionário ou pergunte para alguém que tem coração o que é isso).

E se for recorrer ao sentimentalismo, dizer que tem saudades, e que eu mudei demais, lembre-se – você também não é o mesmo, e já faz um bom tempo. E se por um acaso tiver um lampejo de recordação do que aconteceu, diga para Seu Dono me escrever.

Com imenso egocentrismo,

Umbigo de Bibiana Barbará

Nenhum comentário: